Sérgio Ribeiro
Verdade amigo! Pôxa o que faz a diretoria que não pensa nestas coisas? !? Poderiam por pra jogar até o terceiro time!
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso, pq não?
Em resposta ao tópico:
Estava pensando, porque nessas semanas que passou em que o Corinthians não jogou, porque não foi pensado em amistoso?
1. Renda para a Arena que ficou parada
2. Ritmo de jogo para o time
3. O Corinthians jogar e eu assistir, pq tá osso essa semana sem o Corinthians.
O que vocês achariam caso tivesse um amistoso? Quais pontos seriam negativos?
Abraço fiel, VAI CORINTHIANS!
