Leonardo Henrique
Seria ótimo.Um amistoso contra o Flamengo (Ida e Volta), daria uma boa renda, poderia ser testado a melhor opção contra o Guaraní (PAR), e lógico ver nosso Timão jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso, pq não?
Em resposta ao tópico:
Estava pensando, porque nessas semanas que passou em que o Corinthians não jogou, porque não foi pensado em amistoso?
1. Renda para a Arena que ficou parada
2. Ritmo de jogo para o time
3. O Corinthians jogar e eu assistir, pq tá osso essa semana sem o Corinthians.
O que vocês achariam caso tivesse um amistoso? Quais pontos seriam negativos?
Abraço fiel, VAI CORINTHIANS!