Kelvin Cristi Apoiador
Com certeza seria inviável. Se tornaria outro ponto político dentro do clube. A única torcida organizada que existe é aquele em que torcedores vestem a camisa do clube. Os bandidos da quadrilha desorganizada não são torcedores e menos organizados. Eu generalizo, porquê eu já vi como se comportam os animais das quadrilhas desorganizadas. Eles vêm um policial e se comportam como presidiários...
em Bate-Papo da Torcida > Uniformizada oficial do Corinthians
Em resposta ao tópico:
A Gaviöes fatura 20 milhões por ano as custas do Corinthians e nos trazem grandes prejuízos, porém não podemos negar que são importante pelo barulho que fazem no estádio...
Pensando nisto acredito que seria ótimo para o Timão, se o próprio fiel torcedores criassem uma torcida oficial do time.
Em cada plano quem quisesse participar pagaria uma quantia a mais e quando chegasse em sua cadeira tivesse uma bandeira, um apito, uma bixiga,...a cada jogo.
Estes ingressos seriam em alguma posição do estádio de modo que ficassem agrupados em cada seter
