Francisco Silva
Até que enfim estão começando a trabalhar pois o sono gobi foi um fiasco ele destruiu o departamento, parece que estão montando de novo com funcionários melhores.
em Estádio do Corinthians > Novo site www.arenacorinthians.com.br
Em resposta ao tópico:
Pessoal, eu não tinha visto o novo site da Arena Corinthians, ficou show! Acredito que o Marketing está começando a andar pra frente...







