Caio Henrique
Eu não sei como funciona a volta dos ingressos para a venda... Se eles esperam juntar um tanto bom ou se já vão liberando assim que vence o prazo.
Mas já consegui comprar ingresso em lugar top nesse 'rebote' aí... É só ficar esperto!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Esgotados em 4 setores?
Em citação ao post:
Caio, essa era minha duvida... Sempre que conseguir aqui vou entrar n site e da uma olhada, além de liberar os de hoje que não foi feito o pagamento pode também liberar durante as próximas horas os que não pagaram ontem com mais de 30 ponto certo?
Valeeu
