Ezequiel Wailer
Sei que ele jogou aquela Dallas Cup, agora não vi mais nada dele e nem do paraguaio Gustavo Vieira!
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcelos?
Em resposta ao tópico:
Aonde tá esse garoto? Não vi mais ninguém falando desse garoto, antes o pessoal falava o sucessor de guerrero, tá tendo esse negócio de emprestar para o Bragantino e ninguém comenta o nome dele.estranho?