Sé Cachoeira
Amo o Corinthians acima de tudo, exceto minha mãe, pai, esposa e filhas.
Mas como adoro futebol, assisti ao jogo de ontem, qual o problema?
Larga de ser hipocrita.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam como o Corinthians dá audiência:
Em citação ao post:
Eu é que não dou audiência pra esses porcos e sereias - ontem vi filme no lugar do jogo; nem sabia qual o resultado, horas depois vi na internet. Assim deve ser o corinthiano, ignorar esses times de segunda categoria, disputando um campeonato que não leva a nada.