Danilo Jordão
Discordo, o Corinthians é brasileiro. Muito bom toda essa história, Pelo corinthian casual ter sido nossa inspiração... Coloquem uma bandeira deles então. Uma bandeira da Inglaterra é pura pagação de pau. Tem hora que devemos valorizar mais nossa cultura
em Estádio do Corinthians > Bandeira da Inglaterra no estádio
Em resposta ao tópico:
Bom Corinthians só existe para o causa do Corinthian-Casuals é eles são da Inglaterra então a gente deve homenagear a Inglaterra colocando bandeiras no estádio.
Eu a vi só uma vez a bandeira da Inglaterra no jogo do Corinthians.
Eu tenho certeza que o Corinthian-Casuals vai gostar dessa ideia e o próprio Corinthians Paulista
