Torres
Sai Cássio entra Walter, perderiamos altura mas ganhariamos Habilidade, reflexo, flexibilidade e velocidade... Cássio é um dos melhores goleiros do pais, mas o melhor NA MINHA OPINIAO esta no banco, é incrível como esse Walter joga... Podem me trucidar agora kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Se o Cássio parasse de cair tanto...E falhar também...Eu ficaria mais tranquilo! Nas cobranças de pênalti ele caía muito rápido...Isso facilita para os atacantes...O cara é gigante..tem que se impor mais.
