Luis Rodrigues
Uma merda. Teve a chance de eliminar o galo merda ontem e pipocou.
http://blogs.lancenet.com.br/foradecampo/a-fila-tambem-andou-para-alexandre-pato/
em Mercado da bola > O que acham do Riascos do Tijuana?
Em resposta ao tópico:
Nos jogos que vi ele jogar ele foi muito bem, inclusive no de ontem contra o atlético(foi o melhor jogador em campo junto ao goleiro victor).Poderia ser uma boa opção com o Jorge saindo do clube!


