Vii '
Se eu fosse o Tite daria chances para o Malcom, não é sendo um critico em cima do Love pra mim a Fiel tem que ter um pouco mais de paciência com o cara, o cara chegou esses tempinho atrás ai agora que começou a receber chances e por não ter se saído como o esperado a maioria está o criticando
Mas enfim eu apoio em dar chances para o Malcom porque como estamos com um elenco com certo número de jogadores ali no ataque, tem que ir dando chances e testando o love já teve a dele, testa o Malcom vai que numa dessas da certo
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal contra o Guarany (OPINEM)
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Fabio Santos (acho mais efetivo que o Wendell), Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Malcolm, Guerrero (4-4-2)
