Sergio Domingues
Já fiz sim mas não comparo pois não sou jogador profissional. Não gosto do cara, ele sabe marcar um pouco apenas isso! No ataque é inútil, não acerta um cruzamento, se fez no time na sombra do Castán
em Bate-Papo da Torcida > Só um pequeno detalhe
Em resposta ao tópico:
Esse Fábio Santos não podia ficar mais 6 meses parado? Inútil no ataque, fraco na defesa, te juro que esse cara ainda me infarta