Korujinha 1000°
Boa analise
em Bate-Papo da Torcida > Minha análise
Em resposta ao tópico:
Não acho que o Corinthians ficou 'manjado', o que aconteceu é que o time é feito para um atacante estilo pivô que segura a bola para a aproximação dos meias e volantes (a famosa infiltração), portanto quando não se tem esse jogador fica difícil o time fluir, dai surgi a necessidade de se repensar uma nova forma de jogo, ou achar um atacante com as características do Guerrero, já que o love tem um estilo do jogo diferente e acho que ele está sendo obrigado o mudar seu estilo de jogo.
Aposto com vocês que quando o peruano voltar muita coisa vai melhorar não só pela sua qualidade mas também pelo encaixe do jogo.
Valeu nação #vaicorinthians