Kettyn Diholanda
Eu acredito no Rafael, pois acabei de ouvir no gentile e acredito no Andrez, contruir uma ARENA como é a do Corinthians você tem que acreditar, Quem não acredita, é Corinthiano bunda móle tem que passa do lado dos bambis.
abs aos legitimos Corinthianos
**************
em Notícias > Naming Rights
Em resposta ao tópico:
Andrés disse agora no Danilo Gentile que nas próximas semanas já deve se fechar o nome pra arena, e que esta avançado com 3 empresas