Renato Silva
Ouvi agora na transamérica que o jogo só será dia 06/05.
Fico feliz e aliviado.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love no Bragantino...
Em citação ao post:
Aproveitando o tópico, pelo que o Tite falou, a chance é quase ZERO do Guerrero jogar semana que vem. Não é possível que o Tite vai errar mais uma vez com o Love.