Diego Lopes
Ele passou 2014 em seu famoso ano sabático, vamos torcer pra que ele mude essas coisas, bom profissional ele e, mas esses mesmos erros de 2013 não da, não da pra ficarmos o 2 tempo todo nos defendendo do São Paulo, mexeu errado, deveria ter deixado o atacante de referençia(ao menos pra ter presença de ataque) ter tirado o Renato que hoje estav se arrastando (mas joga muito sou fã dele )..professor Tite por favor vamos esquecer essas manias de 2013 que fizeram que você saisse
em Bate-Papo da Torcida > Tite...e a abdicação do ataque