Wesley Carvalho
Não devemos escolher adversários mas não dá pra reclamar..
em Bate-Papo da Torcida > Uma derrota não tão ruim
Em resposta ao tópico:
Ok, o Corinthians Perdeu a invencibilidade e nenhum corintiano queria isso mas o time não correu o suficiente para vencer.
Mas a Derrota não é tão ruim assim segue as oitavas da Libertadores.
Então se por um lado a derrota é ruim por outro Garantimos a Arena Corinthians no jogo de volta no mínimo até as quartas e caso o Boca não passe já estará garantida nas semifinais em uma provável classificação do Corinthians e Pegamos um lado tecnicamente melhor até as quartas.
Eu queria a 2º Classificação Geral mas não vou reclamar da nossa posição também não.