Raphael Matos
Falam sim, mas não é não. Inventam 'investidor' pra desviar o foco pois o clube esta devendo...e muito.
em Análise dos jogos > Mala Branca do SaoPaulo!
Em citação ao post:
E a grana pelo que falou na matéria vem de um torcedor (100 mil por jogador)
Na moral, por mais que o cara seja rico, tem que ser muito burro pra dar uma grana dessa desse modo! Fihlinho de papai do caralh0!
