Ana Novelli
Exato o time tem que jogar sério... Principalmente pq provavelmente o Centurion vai jogar e ele inferniza... Tem que jogar sério e pra ganhar se marcar atrás vai levar tem que marcar alto e jogar pra frente não deixar o São Paulo jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Simulação da Libertadores!
Em citação ao post:
É por isso que o Corinthians está nessa situação, por causa da soberba dos torcedores, vejam só:
'Bom nossa situação é a seguinte, se ganharmos provavelmente pegaremos o AtléticoMg, se empatarmos pegaremos o GuaraniPar e se perdemos(isso não vai acontecer) pegaremos o Montevideo Wanderers.'
Agora eu pergunto: porque não vai acontecer? Neste mundo não existe nenhum time imbatível, e uma hora os bambis vão ganhar de nós, infelizmente. Vamos manter a humildade galera, fazendo favor, nós nunca eramos assim, de menosprezar o adversário, sempre respeitávamos nossos adversários, e isso não pode acabar. Concordo que pelo momento, é difícil perdermos para os bambis, mas no futebol são 11 contra 11.