Maciel Lopes
Em relação ao salário, o Grêmio já ofereceu ele pagando metade dos vencimentos, se alguém desejar contratá-lo isso não seria problema, a verdade é que o Grêmio esta pagando para livrar-se dele, pois Felipão e Kleber, não conseguem nem conviver na mesma cidade.
Se ele é um bom jogador, acho que sim, mas não vem jogando a muito tempo. E muita gente confunde um pouco a posição dele, ele não é centroavante, é um atacante de lado que pode fazer o pivô. Como contratação, seria uma boa, pelo cara ser determinado, não contenta-se em ser banco, iria brigar para estar no time, e dentro de campo não foge da briga, e briga é com ele mesmo, o que nem sempre é positivo, porque de tanta competitividade ele confunde as coisas e às vezes passa do ponto da lealdade e cai na maldade e encrenca.
Melhor que o Vagner Love, é uma certeza, pois somente o Romero para ser pior, mas para trazer precisa livrar-se de algum atacante. Não é viável administrar um time que tem dois jogadores ganhando na casa de 400 mil por mês brigando para ser opção do banco, já que não existe jogador no Brasil que coloque o Guerrero na reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Kleber Gladiador no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Quem acha que o Kleber merece vestir o manto do Timão?
Na minha opinião ele merece... O cara tah quase livre... Uma boa chance pra ele...