x

Post de Feh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lyon só é líder do francês. Barcelona vive da base, e também não ganha nada né. Os clubes brasileiros é quem precisam mudar a filosofia e parar de pagar 200 mil para o Vitor júnior só treinar.

em Bate-Papo da Torcida > Exibição exagerada das táticas de jogo

Em resposta ao tópico:

E ai galera. Beleza?

Estava observando a exposição exagerada do nosso modo de jogo.

Gente fazendo matéria, o Tite abrindo, e gente explorando, e mostrando a triangulação na lateral, mostrando o pivô que o Ralf faz, e mostrando o buraco que o Guerrero abre para a entrada dos meias. A Movimentação do Sheik e do Jadson.

Pera ai, pra que treinar então. Se vão treinar e depois abrir para o mundo o jeito de jogar.

Melhor ir la só aprimorar a física, ir pra casa e assistir o globo esporte, por que os caras sabem de tudo. Hoje jogamos no 4-1-4-1, já ja todos os cluber do Brasil vão jogar no 4-1-4-1.

Outra coisa que não concordo, é essa tal parceria com o Bragantino.

O Osmar Loss deveria ser auxiliar do Tite, igual o Milton Cruz é nos bambys.

Ninguém melhor que ele para mostrar para o Tite onde usar os garotos da Base.

Estava vendo o campeonato frances, e o Lyon não esta mais investindo em grandes contratações, estava vivendo da base. O Jogador mais cara deles é o Gillet, que custou 2mi e 800 euros.

Será que vamos desperdiçar os talentos vindos da base mais uma vez?

Matheus Cassini, Gabriel Vasconcelos, Guilherme Arana, Marciel, Matheus Caldeira e outros que não me recordo.

Guilherme Arana é melhor ou do mesmo nível do Uendel.

Marcel não pode ter chances no meio, ou sempre vamos ter que contratar Petros e Brunos Henriques?

Gabriel Vasconcelos ou Vagner Love?

Cassini não pode jogar nesse time?

Eu entendo que no Paulistão teve essa palhaçada para favorecer a bosta do Palmares e Sardinhas, mas no brasileiro nada de trazer pereba. A ordem tem que vir de cima. Vamos usar a base. Não vamos mais permitir a exposição do trabalho, quem quiser ver o Corinthians jogar, que compre ppv, que compre ingresso, camarote. Mas não podemos dar de graça o trabalho.

E pra terminar, espero que ano que vem, se a FPF vier com regulamento bosta, o Corinthians increva apenas reservas e garotos da base. Não precisamos nos matar por um campeonato que caga para os clubes.

Você é líder da primeira fase, e a vantagem que tem é jogar em casa dividindo a renda e? é eliminado invicto.

Parabéns FPF, o campeonato paulista é show de bola em... SQN

Espero que na Libertadores o espirito de guerra volte.

Abraços.

Responder ao post do Feh

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 28 segundos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 52 segundos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico