Felipe Queiroga
Não quero o Tite fora. Mas chamar o Mano de retranqueiro é uma bobagem.
Eu, sinceramente, prefiro o estilo de futebol do Mano. Mas não é por isso que o Tite tem que sair.
em Bate-Papo da Torcida > #fora Tite
Em citação ao post:
Thalita, boa noite
Respeito seu comentário, porem não é assim que resolvemos o assunto. O Mano Menezes é bem mais retranqueiro que o Tite. Depois não reclama.!
Vai Corinthians, minha Vida.!
