Guilherme Vinicius
Pessoal eu que estão todos chateados com essa eliminação contra os porcos, mas será que essa derrota não nos melhore na Libertadores? Vejam em 2012 agente foi eliminado do Paulistão mas fomos campeões da Libertadores e em 2013 fomos eliminado da Libertadores mas fomos campeões Paulista, será que esse feito se repete?