Diego Souza
Invicto ou não fomos eliminados, só falta querer que fiquemos felizes com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Invictos!
Em resposta ao tópico:
Nossa! Quanta falta de amor... é reconhecimento, por parte da torcida... Que a 24 horas atrás, o Tite era o melhor do mundo... O Elias era gênio... O Cássio era paredão... O Corinthians... Não vive de títulos... Tudo mentira... Eu não corinthiano... Sou anti... Agora eu duvido, algum torcedor... Corinthiano... Achar uma palavra minha falando mal do Corinthians...