Fernando Lima
Vagner Love não estava jogando nada, e eu já vi muita gente aqui pedindo o Danilo desde o início da partida
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite cagão!
Em resposta ao tópico:
Essa aí pode por na sua conta!
Mania ridícula de tirar atacante e por o Danilo no lugar, é muito cabeça dura!