Corneta
Seguindo o modelo de gestão, não virarão nada. Por isso que ignoro competições como o Copa São Paulo. Por mais que tenha craque, não jogará no time de cima. E se jogar, será por pouquíssimo tempo.
E repare...o Tite não curte muito molecada no time não. O Mano até dava uma forçada. Mas o Tite...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Vasconcellos e Gustavo Viera (paraguaio)
Em resposta ao tópico:
O que sucedeu com ambos?
Cassini, Tocantins e Arana sei que estão treinando com os profissionais, mas o Gabriel e o Viera, alguém sabe?
