Fabio Chagas
Pois e... E não me engano hoje a renda total foi de 4 milhões ne...encrrivel
Dai c imagina quando terminamos de pagar a arena em...
Teremos ainda mais poder aquisitivo
Será f..
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que campanha nesse ano
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou o ano cheio de desconfianças... Os modinhas chorando por DUDU blá blá blá...
Mas vamos resumir até aqui a temporada!
3 amistosos
16 jogos no paulista
7 jogos na Libertadores contando a tão temida Pré- Libertadores
São; 1 derrota (o primeiro jogo)
6 empates
19 vitórias
Com 1 rodada de antecedência se garantiu em primeiro lugar no grupo... Passou tranquilo na pré- Libertadores... Mesmo nessa Libertadores praticamente não contando com seu melhor jogador o GUERRERO!
Estamos 31 jogos invictos na nossa casa. 23 vitórias... 8 empates!
Dentre essas 19 vitórias no ano está: São Paulo 2 x... Palmeiras.. Bayer Leverkusen... Once Caldas... San lorenzo (argentina)
Temos a melhor média de público do Pais.. E a maior renda Bruta com bilheteria também!
Bom estamos em Abril... Espero que continue assim... Vamos tropeçar... Vamos oscilar com certeza... Mas sempre seremos Corinthians! E esse ano é nosso!