Eduardo Morais
Valeu galera!
Já estava quase indo mais cedo pra fazer a troca em alguma bilheteria rs
Abraços!
em Estádio do Corinthians > [ingressos online] troca na arena
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
Sou de Poços de Caldas/MG e estou indo ao jogo contra o San Lorenzo, sou Fiel Torcedor mas meu amigo não é, ele comprou o ingresso pelo fieltorcedor/ingressos, alguém sabe se dá pra fazer a troca no dia do jogo na Arena?
Obrigado!