Neyjhy A.b.
O uniforme 2 achei legal diferente, mas o uniforme 1 achei muito simples..Esperava mais da Nike...Mas parece que ela(Nike) faz os uniformes do Corinthians com uma má vontade desgraçada!
em Bate-Papo da Torcida > FOTOS: Uniformes 15/16
Em resposta ao tópico:
Achei bem bonito o primeiro, apesar de ser bem simples
O segundo só consegui uma foto, não curti tanto