x

Post de Felix no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Essa imprensa brasileira deve ser enviada pra Coreia do Norte.

em Estádio do Corinthians > Dirceu Marchioli

Em resposta ao tópico:

Email enviado agora a pouco a Dirceu Marchioli:

Prezados, boa noite.

Hoje, sintonizei a rádio com a intenção de ouvir a transmissão do jogo Corinthians x Ponte Preta, pois estava em meu carro, retornando da cidade de Goiânia rumo à Brasília. Depois de ouvir umas quatro vezes o nome Itaquerão, mudei de estação.

Com todo o respeito aos profissionais de rádios difusora e jornalistas esportivos do Brasil, acho isso um tanto constrangedor e, no mínimo, falta de respeito. Já é sabido, há muito tempo, que o nome da arena do Corinthians é Arena Corinthians e que o nome do estádio do Palmeiras é Allianz Parque. Eu simplesmente não entendo o porquê de a imprensa esportiva brasileira não se referir às respectivas arenas da maneira apropriada, ou seja, por seus nomes de fato.

Vejo que existe algo muito maior do que só clubismo ou 'birra' e que esse algo, deve ser lhes dar o direito de agir assim, pois todos, sem exceção, da emissora Bandeirantes, seja TV ou rádio, e do portal UOL, usam apelidos, muitos deles pejorativos, ao mencionarem essas casas. Contudo, meu caro, independente de quais sejam as vossas motivações - quero deixar claro que eu me simpatizo à sua forma forma de narrar - deixarei de ser seu ouvinte e, por conseguinte, evitarei quaisquer produtos oriundos destes canais de comunicação. Nós, ouvintes, acabamos por nos tornar admiradores de quem ouvimos e, quando coisas deste tipo acontecem, percebemos que não há imparcialidade nem apartidarismo no meio midiático, principalmente o esportivo, o que nos desgosta e nos faz buscar outras alternativas.

Infelizmente, a imprensa brasileira já não é referência e não me passa a menor credibilidade. Seu trabalho (da imprensa brasileira) beira o ridículo e, com certeza absoluta, não sou o único a pensar assim. Gostaria que fosse diferente.

Me desculpe se, de alguma forma fui rude ou o ofendi. Verdadeiramente, essa não foi e nem será a minha intenção.

Abraços e boa sorte.

PS.: Rapaziada, espero que entendam o porquê de eu ter citado a arena do Parmera... Não me levem a mal. Abraços a todos e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Felix

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Última resposta há 11 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 32 segundos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Criado há 1 minuto por Neves Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico