Herivaldo Camargo
Vai se acostumando meu caro, ingresso só vai conseguir se você entrar no site no momento da abertura e torce pra não travar! Do contrário só ingresso mais caro.
em Bate-Papo da Torcida > Imgressos Esgostados
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de virar sócio-torcedor(FT), fui comprar ingresso para o jogo da Ponte e do San lorenzo mais la fala que já estão todos esgotados para esses jogos, essa informação confere alguém pode me ajudar, vlw vai curintia.


