Natan Rocha
Estava demorando para a diretoria tomar essa atitude, já contra o once Caldas e as bichas já era pra ter abaixado o valor, mais Graças a Deus caíram em si e agora vamos lotar fiel, mostrar pra esses argentinos a pressão que é jogar na Arena Corinthians!
Vaaaaaiii Corinthiansss
em Bate-Papo da Torcida > Certeza de recorde contra San Lourenzo
Em resposta ao tópico:
Galera acabei de entrar no site do Fiel Torcedor para confirmar os meus pagamentos e o jogo contra o San Lourenço só há ingressos para o Oeste VIP, vai estar mega lotado o estádio, parabéns a Diretória que baixou os preços dos ingressos do setor Oeste.
Abraços