Anderson Silva
Seria ótimo, bom jogador, só que não mt falado pela mídia, seria um bom meia pra reserva, ainda mais de graça!
em Mercado da bola > Fellype Gabriel
Em resposta ao tópico:
Ex-botafogo na boa campanha de 2012/2013, rescindiu o contrato com o seu clube da arabia. E ai fiel? Seria uma boa, já que precisamos de mais um meia?