x

Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A comenbol é desse jeito também, eles não gostam do Brasil em relação ao futebol, como pode tantas vezes times brasileiros ganharem Libertadores e mesmo assim time do chile e outros paises estavam entre os melhores no ranking sul-americano.

Dizer que não há racismo com toda a mídia comentando o assunto, dizer que é proibido sinalizadores (concordo) em campo e punirem brasileiros e não dos outros paises.

em Bate-Papo da Torcida > Boca Jrs. A sujeira e o perigo nos bastidores da Libertadores

Em resposta ao tópico:

PARA OS PREGUIÇOSOS, TEM UM RESUMO NO FINAL.

---------------------------------------------

Segundo a classificação argentina para Libertadores 2015, o primeiro colocado geral 2013/14 deveria se classificar diretamente para a fase de grupos. Empataram Velez e Boca em primeiro, mas com o Velez tendo melhor saldo de gols, sendo esse o critério usado por muitos anos para definir a classificação geral.

Logo o Boca foi eliminado da Copa Argentina que dava outra vaga direta.

E depois foi eliminado da sulamericana, mas como o River saiu campeão e já estava classificado, supostamente o Boca se classificaria para a pré-libertadores como segundo melhor argentino da sulamericana e jogaria contra o Independiente del Valle,

Então os bosteros apareceram na AFA e pressionaram para jogar um desempate com o Velez tentando se classificar direto para a fase de grupos

Se tivessem jogado esse desempate logo que acabou a temporada 2013/14 pelo menos, o Velez tinha um time muito melhor pois contava ainda com jogadores como Papa, S. Domínguez, Pratto, Zarate, Canteros e mais uns 3... E o Boca ainda não tinha esse elenco com Osvaldo, lodeiro e outros nomes que trouxeram...

O Velez pressionou para que não tivesse essa partida, mas o fizeram jogar mesmo assim. Esse ano tem eleições na argentina e se o Boca vai bem no campo, isso pode afetar positivamente o governo.

O DESEMPATE:

Se o Boca ganhasse o desempate cairia direto no grupo mais fácil da Libertadores, como aconteceu. Mas se perdesse, AINDA ASSIM jogaria a pré-libertadores contra o Independiente del Valle.

E se o Velez perdesse para o Boca, estava fora de tudo depois de haver se classificado legitimamente em primeiro e a vaga na pré-libertadores ficaria com o Estudiantes, terceira melhor equipe argentina na sulamericana.

RESUMO

  • O Boca jogou a sulamericana como segundo colocado geral na argentina pelo critério de saldo de gols.
  • Perdeu a sulamericana e teria que jogar a pré-libertadores.
  • Contratou meio time e foi no tribunal exigir um desempate com o primeiro colocado, o Velez.
  • Se perdessem o desempate, ainda jogariam a pré-libertadores.
  • E o Velez que foi legitimamente o primeiro, no final, não foi nem primeiro, nem segundo. O Boca foi.

Olho vivo que vem forte em campo e nos bastidores esses safados!

Responder ao post do edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 13 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 14 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 17 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 19 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 20 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 21 minutos por Carlos Gehlen

    173votos

    acessar o tópico