Manoel Corinthians
Bem isso msm, ninguém ia suspeitar
em Bate-Papo da Torcida > Argélia x Áustria
Em citação ao post:
Inacreditável esse final, 10 minutos a Argélia tocando bola no meio campo sem nenhum combate. Já nos instantes finais, resolvem tocar a bola pra frente e fazer o gol, pra em seguida levar um empate bizarro no último lance. Parece até que fizeram de sacanagem pra dar uma última esperança para o Irã.