Jack Luiz
A Argentina não está gastando horrores com estrangeiros, estão revelando e vendendo suas revelações, assim formam uma seleção forte, no Brasil, o melhor camisa 10, há anos, é uruguaio, os melhores treinadores, nos últimos anos, estrangeiros.
O Brasil não voltará a ser protagonista, enquanto não voltar a revelar talentos e fortalece-los em ligas competitivas.
Não é normal essa carência de laterais, de meias, até pontas...
Essas posições os clubes brasileiros estão preenchendo com estrangeiros...
Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, os clubes que mais venceram nos últimos anos, tem base forte de estrangeiros como destaque no time. Se o estrangeiro vem e resolve, o clube não precisa se preocupar em revelar, garimpar, formar atletas, e quem vai ser evidência disso é a seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina : como pode?
Em resposta ao tópico:
O Brasil domina o futebol sul americano com 7 títulos seguidos de Libertadores
E a Argentina, jogando agora com time misto, tem mais time que a nossa própria seleção titular
Do meio pra frente agora : Leandro Paredes, Nico Paz (Real Madrid quer de volta do Como ), Giovane Simeone ponta do atlético Madrid, Giovani Lo Celso, Lautaro Martinez e Julian Alvarez
No banco : Messi, De Paul, Enzo Fernandez, Mcallister, Almada
Nosso principal jogador está voltando de lesão e joga no Santos, sem mercado na Europa mais
Os demais jogam em boas ligas europeias, mas não são protagonistas (exceto Marquinhos e Gabriel e Vini Jr)
Até o Raphinha acho que oscila demais no Barcelona
