Celso Cortenove
Ele só tem isso aí já Argentina, na inter ele e matador kk
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Lautaro jogar pela Argentina
Em resposta ao tópico:
Eu vejo que seria uma boa para o Yuri Alberto a Internazionale di Milano.
O cara é tão lutador quanto Yuri e sofre da mesma síndrome do gol que Yuri. É a troca mais certeira pra Inter. Se o tal Felipe Augusto foi para o Zenit por 20, já parece possível 40 pelo Albertoni.

