Leandro Silva
Eu diria que é um dos poucos jogos bons dessa última rodada. A maioria fez jogo de compadres ou só um time jogou e outro se poupou/assistiu.
Portugal é muito nome e pouco futebol. Só atropelou Uzbequistão, pq é um time fraco que não oferece resistência. Cristiano Conaldo já tá fazendo hora extra desde a Copa passada. Engessado demais pra fazer algo fora da área e fica totalmente dependente dos companheiros o deixarem na cara do gol - e às vezes ele ainda erra.
em Bate-Papo da Torcida > Portugal x Colômbia
Em resposta ao tópico:
Portugal saiu no lucro com o 0x0, Colômbia criou o suficiente para estar uns 3x0, um dos melhores jogos da terceira rodada até agora, Cristiano tá muito abaixo dos outros, corpo não acompanha o raciocínio mais
