Amin Chahrur
Fato
- o Corinthians precisa vender jogadores
Porém, está sob um novo Transferban o que o impede de trazer novos jogadores para repor saídas
Soma - se a isso o atraso recorrente de salários nos últimos meses, pois o clube segurou as vendas para manter desempenho esportivo
Agora pós copa :
Temos uma chave na Libertadores com caminho até a semifinal com times que não é exagero falar estão muito próximos no nível (rosário central, se passarmos Estudiantes ou católica)
Na Copa do Brasil, Internacional também no mesmo nível que está brigando igual a gente no meio da tabela
Uma campanha no brasileiro que nos tirou do z-4 e provisoriamente ocupamos o meio da tabela
Um cenário comandado pelo Diniz que podemos sim pensar em avançar algumas fases na liberta e na copa
Do Brasil e subir um pouco mais no brasileiro, precisando vender e não podendo contratar ninguém até o presente momento

