Marco Antônio
Matheus vai ter ratazanas levando uma 'pequena' quantia desse patrocínio, isso tenho certeza
em Bate-Papo da Torcida > Se vender os principais jogadores e perder o Memphis
Em resposta ao tópico:
É melhor nem jogar contra o Rosário Central, poupa a torcida de passar mais vergonha e raiva...
Vivi pra ver o Corinthians não tendo a capacidade de ter um patrocínio decente. Nada contra a Fatal Fans, mas o valor é baixo e geralmente você vê como patrocínio de time pequeno.