Kimbo Badd
Rosenberg quando disse 'Corinthians parece um prostíbulo' muita gente se ofendeu mas ele sabia do que estava falando. Pelo nível dos nossos dirigentes, conselheiros e manchetes, tem tudo haver. E logo veremos a facção anunciando rede de postos bandeira branca e empresas de ônibus na camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Eles não sabem mais o que fazer...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fechar com fatal, é que eles já não tem mais da onde tirar dinheiro, o desespero bateu!
A grande verdade é essa.

