Rodrigo Antonio
Pois é, tão fácil treinar e aprender ne? Por isso que nós grandes times do mundo tem uns cinco dembeles ne? O Real, Barça, todos os ingleses, os grandes portugueses, os italianos, o Bayern e outros grandes alemães... Todos tem uns 5 desveles na equipe ne?
Será que todo mundo é incompetente ou esse tipo de fundamento é difícil para um #%&@ de ter bem desenvolvido?
em Bate-Papo da Torcida > Entende a diferenca absurda para o sucesdo?
Em resposta ao tópico:
Quando você, atleta, treina, desde a base sub mais baixa, finalizar com a perna não dominante? Toda oportunidade de gol é facilitada. Pode errar? Sim, mas tem domínio ambidestro. Dembele comprova. Mas parece que há preguiça em treinar, que o garoto se acomoda, acha que está bom do jeito atual.