Daniel Soares
Primeiro testar um 4-3-3 pra forçar a saída do Raniele do time titular e deixar só André, Bidon e Garro. Daí vendemos V1t1nh0, contratamos um ponta esquerda de verdade e estamos feitos, porque ponta direita já tem o Kaio César e Dieguinho no banco.
em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 que o Corinthians necessita!
Em citação ao post:
Ideia boa...mas, junto dele precisa de um ponta legal ou meio campista, pois, o time tem muita dificuldade de criação. A bola não chega para um centroavante como estes finalizar.

