Maltkvski Pietrovski
Argentina e Brasil do lado de cá, França e Espanha do lado de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Hora dos chutes e palpites
Em resposta ao tópico:
Pintando novamente um Brasil x Inglaterra nas quartas hein...e o caminho da Argentina tá uma Teta!