Marco Antônio
Joelhito iria ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Uruguai virou fim de feira
Em resposta ao tópico:
Tá doido, os caras já tiveram cada craque e agora tem canobio, é muita tristeza. Deviam ter levado o soares mesmo sem joelho, duvido que faria pior que os que foram.