Fabio Chagas
Alguma seleção precisa para-los...
Se contentem com suas 3 copas
em Bate-Papo da Torcida > Argentina praticamente na semifinal já!
Em resposta ao tópico:
A não ser que Messi tenha alguma contusão no meio do caminho, nossos hermanos já estão com um pé e meio na semi.
