Eduardo Sarri
Espanha é uma seleção pequena. Conseguiu um título em 2010 pq foi contra a Holanda a seleção mais zicada da história em finais. Em 2014 já fez vergonha de novo e assim por diante. Vai demorar mais 50 anos para eles ganharem outra copa
em Bate-Papo da Torcida > Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006
Em resposta ao tópico:
Só tem nomes, porque o jogo é feio, viu. E tinha gente aqui no fórum jurando que eles iriam vencer a Copa do Mundo nesse ano.

