Marco Antônio
Opa esse tem grana pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Memphis dono da saf Corinthians? !
Em resposta ao tópico:
Pela mentalidade que ele tem, eu toparia...
Hoje ele é mais corinthiano que todos os dirigentes e conselheiros que lá estão!
