Fome-nômeno Ronaldo
Do outro lado ainda tem Espanha e pode ter Portugal...
Além da mistica da Noruega nunca ter perdido para o Brasil, vai saber, esses caras são cheios de superstições!
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...