Daniel Soares
@amin.ibn.chahrur, é só não contratar depois! Mesmo sem renovar com nenhum desses jogadores, o Corinthians não consegue nem pagar (dívidas), nem registrar (transferban)!
em Bate-Papo da Torcida > Atletas com contrato até dezembro de 2026
Em citação ao post:
Sinceramente, somente Labyad, Lingard e Kaio Cesar deveriam ser observados nesses próximos meses para pensar em renovação. O resto é tchau e bença.